Assembleia de Deus de Campo Novo em festa!

Ir. Marinete, Pr. Ely Batista (Buritis), Pr. Josué Pereira e Ir. Elinéia (Campo Novo) 

Durante os dias 17, 18, 19 e 20 de agosto, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do município de Campo Novo de Rondônia realiza a 32° Confraternização do Jovens e dá União Feminina da AD.
Quinta-feira, 18/08, após a entrada das bandeiras e a execução do Hino Nacional, o pastor presidente da AD camponovense, Josué, declarou abertura das festividades. O departamento de novos convertidos e discipulado fez sua participação nessa noite. Na ocasião, esteve presente o pastor Ely Batista, pastor presidente do campo eclesiástico de da cidade de Buritis, acompanhado  por uma caravana e pelo coral da AD buritisense. O preletor da noite foi o presbítero Eliézer, de Porto Velho, que também pregará na sexta-feira.
Sábado, 19, a União Feminina deve reunir aproximadamente 300 irmãs  para o grande culto à noite. Pastor Esmeraldo, vindo da capital de Rondônia, deverá ministrar a Palavra de Deus no sábado e também no domingo.
No domingo, 20, a UMADCAMP (União da Mocidade de Campo Novo) faz sua participação na maior festa evangélica da cidade. À tarde, os jovens participam de uma palestra com presbítero Eliézer.
Ev. Sebastião e Zena

EBD marcando presença. E aí, está servido?

Artur, Fabíola, Milca e Lorrayne

O flautista Samuel e o trompetista Felipe

Irmãs Irene, Maria, Elza e irmão Santos 

Manuel, Carol e Joelma
Maestro Gilmar

Rogiana e irmã Lúcia 

Irmãos Tonin, Osvaldino e Carlinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico