Ocilene de um jeito que você nunca viu


Ocilene teve um domingo bem a gosto neste meio de agosto. Nada de blazers, nada de formalidades e nem flu-flus etiquetados. Bem à vontade, ela esteve praticando atividades radicais livres nas barrancas desbarrancadas do pujante Candeias.
        Pelo meno,s para quem que nunca viu a presidente da ARGEB pendurada em um cipó à moda Tarzan, se surpreendeu com a radicalidade (ou seria mais "Ocilene ao extremo"?) da pedagoga e o Face, mais verdadeiro que bisbilhoteiro, revelou como ela se esbaldou no Rio. É Ocilene de um jeito que você nunca viu.
Se preparando para o salto triplo farpado. É um, é dois, é três eee...

...Fogo!!!

Alguém me seguuure!

            E falando de rio, Ocilene deve ter se sentido verdadeiramente no seu reino, o reino das águas de Buritis, uma vez que, fincado em alguma margem ali do majestoso Candeias, está a captação da água para tratamento na ETA do alto do setor 03, Buritis.
Então, nesse domingo invejável, o Candeias e seus habitantes proporcionaram à Presidente seu recreio familiar, com direito a pratinho branco da paz.
-“Como é bom encontrar com a criança que existe dentro mim!”
Amiga, a gente do Balaio acha que essa criança é meio Tarzã, senhoria! Que seja a criança mais trigueira e divertida! Que seja a descontração que revigora a energia e o entusiasmo da vida! Que seja a vida bem vivida!
         Garrafa Verde-Esperança é que se consumiu em inveja (e nós também... he he he!), já que não se afasta nunca da papelada burocrática dos processos e nem do cheiro vicioso dos ambientes escriturários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico