Header Ads

Últimas no Blog
recent

Pequeno Samuel mobiliza cidadãos

 
    A história comovente do pequeno bebê tem sensibilizado os cidadãos buritisenses que se mobilizaram para doar roupas e itens de necessidade para recém-nascido. Ele está internado na Clínica Pro Life.
        Samuel acabou de nascer e, infelizmente, a mãe dele, Poliana, faleceu em decorrência de complicações no parto que causaram hemorragia.
        O pai do bebê está com o coração dividido entre o choro e o riso: de um lado, a tristeza pela morte da esposa e do outro, a felicidade pelo nascimento do bebê Samuel. A professora Juliana Cibele e d. Irene têm se revezado no hospital junto ao bebê, enquanto o pai dele vela o corpo da esposa na região de Estrela de Rondônia.
        Porém, uma multidão tem se solidarizado com o pequeno guerreiro, contribuindo prontamente, tanto que já teve parte de suas necessidades sanadas pelas doações dos cidadãos. Mais pessoas que desejarem fazer suas doações devem procurar a professora Juliana Cibele.
        Os buritisenses têm se mostrado solidários e caridosos em cuidar e suprir as necessidades do próximo.
        Veja a lista que copiamos do Whats e faça sua doação ao Samuel:
        "Estamos aqui na clínica do Éder fazendo visita ao bebê Samuel.
        Vou postar fotos do que ele já ganhou e a responsável por ele que está no lugar de tia do pai a Irene. Não precisa neste momento mais de mamadeiras, fraldas tamanho pequeno e o leite Nan.
Precisa de:
Meias
Toalhinha de banho
Manta
Flanelinha
Sapatinhos
Roupinhas maiorzinhas
Gazes
Álcool 70
Escovinha de cabelos
Banheira
Sabonete
Fraldas de boca
Luvinha
Lencinho umedecido
Cotonete
Pagãozinho e outras coisas que vocês puderem ajudar.
Agradeço ao Fábio da farmácia e ao gerente do Posto Modelo que doou fraudas e latas de leite Nan."
Tecnologia do Blogger.