SINDSEMB e prefeito devem definir acerto sobre os 15 minutos

Vários professores que têm direito ao recebimento dos 15 minutos que o Município deverá pagar em reparo aos acréscimos na carga horária estão novamente ansiosos.
        Depois do alvoroço provocado pelo vazamento no mês passado de uma suposta lista com nomes de servidores que seriam os primeiros a colocarem as mãos na bufunfa, houve um arrefecimento nas expectativas.
        Chegou mesmo a rolar, por baixo dos panos, uma conversa de que a negociação do Sindicato com prefeito tinha dado com o burro no arame.
        Na tarde desse dia, quarta-feira, estivemos com a vice-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Buritis, professora Tereza. De acordo com ela, o SINDSEMB deverá se reunir amanhã, quinta-feira, com o prefeito Roni Irmãozinho para definir o cronograma dos pagamentos e o rol da ordem dos professores que receberão s compensação.
        Sobre as propostas da incorporação de complementos salariais nos proventos pessoal de apoio e das gratificações de produtividade dos ACS e ACE, tanto o sindicato quanto a Câmara de Vereadores de Buritis aguardam o descarrega de dois projetos que o Executivo Municipal deverá apresentar ainda essa semana para conhecimento do Legislativo. Os vereadores já disseram na segunda-feira que só votarão o veto do prefeito depois de analisarem os novos projetos.  Até lá, a pauta de votações na Casa dos Onze fica trancada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico