SINDSEMB e Prefeitura: Novidades sobre Acordo dos 15 minutos


Os representantes do Sindicato do Servidores Municipais de Buritis e o prefeito do município, em uma reunião realizada ontem, chegaram a um consenso sobre o pagamento aos professores do valor dos 15 minutos em ação.
        De acordo com a representante do SINDSEMB, professora Tereza, o pagamento da ação deverá ocorrer a partir de janeiro do ano que vem, uma vez que o executivo municipal alega não possuir recurso suficiente para iniciar de imediato os pagamentos.
        Isso só valerá para os professores que aceitarem o acordo firmado, no qual a prefeitura se comprometeu a pagar 70% do valor de cada ação. Lembrando aos professores interessados que não há obrigatoriedade de concordância com o termo. Para entrar na lista de pagamentos, o servidor deverá ir até a sede do Sindicato e assinar o Termo de Concordância com o Acordo. 
        A partir de janeiro de 2018, a prefeitura usará cerca de R$ 75.000,00 para o pagamento do primeiro grupo de servidores. O cronograma de pagamentos será organizado de acordo com a ordem de distribuição dos processos dos interessados. Por isso é importante ao professor que aceita o Acordo assinar logo o termo para que o Sindicato possa organizar a lista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico