Temer não cai e sensei Cabral Faixa Preta gradua kids!


Ontem, com o fracasso no tatame federal de derrubar no solo a permanência do Michel no poder, algo investido e defendido pelos deputados, sensei Alexandre foi para o dojô preparar para a luta seus discípulos. Se o homem não cai pelo voto, então que caia pelo ippon! Uyaaá!
 Assim, nos dias 01 e 03 de agosto foi realizado no Clube de Judô Buritis a entrega das faixas aos alunos que foram aprovados no Exame de Graduação pelo Sensei Faixa-Preta I Dan Alexandro Cabral dos Santos. Na cerimônia, os alunos recebem novas faixas de acordo com as idades e tempo de treinamento.
A mudança de Faixa no judô ocorre geralmente entre 06 e 12 anos da faixa Branca-ponta-Cinza até a faixa Laranja. A partir da faixa Laranja até a faixa Marrom, o tempo para mudar de faixa é um pouco mais longo, pois a partir daí são faixas de nível mais avançado no Judô, sendo que em cada nova troca de faixa o discípulo aprende novos termos, técnicas, além da necessidade de se apresentar no dia de mudança das Faixas para ser aprovado ou não.
Essa é segunda troca de faixas realizada no horário Kids, dedicado a alunos com idades entre 03 e 06 anos. Esses judoquinhas treinam toas as terças e quintas-feiras, das 18h às 19h. Eles deixaram a faixa Branca e foram aprovados para a faixa da próxima etapa que é a Branca-ponta-Cinza.
Outras turmas também foram graduadas. São os alunos com idades entre 06 e 12 anos que treinam às 2ª, 4ª e 6ª feiras, no horário das 18 às 19 horas; Turma Juvenil/Adulto, das 19:30 min às 21h.

O sensei Alexandro agradece os pais pela confiança depositada no trabalho da equipe do dojô Clube de Judô Buritis. Ele também estende a gratidão ao sensei Mackygregori, que treina com a turma Juvenil/Adulto.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico