Não é apenas mais uma só, é UMESAM!


Sabadão ou domingo para alguns cidadãos é dia do churrasco com a família. Mas, para os acadêmicos de Pedagogia da UMESAM, é dia de concluir mais uma disciplina de sua grade curricular. Dessa vez, a turma animada da Pedagogia (mesmo estudando aos sábados e domingos, porque conhecimento não tem dia e nem hora) concluiu a disciplina de Estágio Supervisionado I, que foi ministrada pelo professor Mestrando Darci Coelho, o teacher.
        A UMESAM, Unidade de Mediação de Ensino Superior para Amazônia, é hoje uma referência de ensino na modalidade SEMIPRESENCIAL em Buritis. Sob a coordenação do teacher Darci Coelho, a referida instituição é também pioneira em Pós-graduação na região do nosso município e de suas adjacências.
        Para quem se interessa em ingressar nos cursos superiores, a UMESAM oferece vários cursos, como Pedagogia, Psicologia, Agronegócio e muito mais através de vestibular agendado. As disciplinas são ministradas por professores altamente qualificados e metodologias dinâmicas. E sempre tem a hora do cafezinho com pão e bolo de milho, uma vez que o estômago também precisa de um agradinho, nem. Já dizia um velho poeta filósofo da margem esquerda do Candeia:
        "De barriga cheia, tudo se aclareia".

Na boquinha da garrafa aqui só o lápis!

        Com mensalidades acessíveis e ensino de qualidade, o Pólo UMESAM se destaca no panorama educacional da Terra com nome de Palmeira como uma excelente opção para formação superior.
        Você que concluiu ou vai concluir o ensino médio este ano, não perca tempo.  Entre em contato com o teacher pelo fone 69 98426 6412 para maiores informações ou, melhor ainda, dá um pulinho no pólo que fica na av. Porto Velho, n°512, setor 01.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico