Por causa de buracos, setor 05 quer Macarrão


É, parece que as coisas não andam bem das pernas nem de rodas em certas ruas do setor 05. Preocupados com a aproximação da temporada das chuvas, alguns cidadãos têm recorrido às redes sociais para reclamarem do péssimo estado de algumas ruas do setor. São enormes valetas e ravinas que prejudicam seriamente o tráfego de veículos no setor do Comercial Jonafrasa (comercial do Assaf, o ser humano que, além de cuidar da caixa registradora do mercado, também monitora a Rotatória do Boi Perdido), onde após torrar seu dindim, você ganha brindes tipo assim bombons, refri, loção pós-barba e agora com os afamados chapéus da grife Helthon Vagno.
Frank também dá dicas sobre como preparar um delicioso arroz soltinho com salsichas tipo Viena da suíça. 



O prefeito e alguns vereadores têm pedido que a população tenha um pouco mais de paciência, uma vez que as ruas da cidade serão patroladas. Mais cedo ou mais tarde. No entanto, o povo anda angustiado e a impaciência tem aumentado. Na Casa dos Onze, vários vereadores já manifestaram preocupação com a situação em seus discursos na tribuna, todavia, pouca coisa foi feita.
            Mesmo alguns trechos reparados pelo serviço público não resistiram às chuvas que têm caído esporadicamente e já estão comprometidos. Com receio de que a prefeitura não dê conta do serviço antes do período chuvoso, alguns moradores daquela região já estão apelando para um tal de Macarrão do DER. Dizem que o Macarrão do DER é o bicho. Não é macarrão mole, não. Um exemplo disso é pronto atendimento aos queixumes dos cidadãos das linhas atendidas pelo Departamento de Estradas e Rodagcens. Porém, o DER é outra autarquia.
            Logo, como sugeriu um internauta, a solução é arrumar um Macarrão para a cidade também. O fato é saber se o prefeito aprecia a massa.

Enquanto isso, ao dirigir por algumas ruas do setor 05, o condutor deve estar bem atento para evitar danos aos buracos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico