Nego Kallory mobiliza comunidade escolar

O vereador Nego Kallory e o vereador Cícero do Salão estiveram na Escola Josué de Castro participando de uma reunião com a comunidade, nessa quarta-feira, 29. 
            Na oportunidade, Nego Kallory discorreu sobre as dificuldades financeiras que o município está passando e do sofrimento dos alunos da rede municipal de ensino por ainda não terem salas de aula climatizadas. Disse que parte dessas dificuldades poderiam ser amenizadas se a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal fizessem um acordo sobre a utilização de um recurso que a Casa deveria devolver ao Município no final deste ano na instalação de subestações nas escolas Josué de Castro e José Américo. Só então poderiam ser instaladas as centrais de ar que estão a anos armazenadas no Almoxarifado Municipal e na escola Josué.
          Para isso, o vereador conclamou os presentes para o acompanharem na manhã de quinta-feira até a Câmara para uma reunião com o Presidente da Casa.
Muitos se dispuseram e combinou-se que se encontrariam na Casa de Leis a partir das 8 horas com os gestores e vereadores para discutirem o assunto.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico