Rolos: Coordenadora do CRAS é surpreendida em escola

Na tarde do dia 13, a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social de Buritis (CRAS) foi surpreendida em uma escola da cidade em que tratava de sair dali com alguns rolos. E não é a primeira vez que a referida servidora é vista nessa atividade nesse local.  Há indícios de que ela também tem intenção de ir a outras unidades educacionais em busca dos rolos.
Mas tranquilizem-se.  Os rolos desenrolados são de papel higiênico e servem para atividades artísticas realizadas por crianças assistidas pelo CRAS. Toda semana a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social passa recolhendo este material nas unidades. Isso mesmo. Estamos  falando de Saionara Faria, que tem visitado as escolas da cidade e recolhendo este produto numa bonita ação de reciclagem desenvolvida pela equipe do CRAS/SEMAST do município de Buritis, afinadíssimos com a preservação do meio ambiente.
Rogi (Supervisora/Josué de Castro), Saionara (CRAS/SEMAST) e Selma (AEE/Josué de Castro)

Com os rolos são produzidos vários materiais decorativos pelas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que confeccionam junto com os seus orientadores!
De acordo com a Coordenadora Saionara, a ideia de utilizar esse tipo de material na confecção das artes  partiu de Nelvina que, juntamente com o professor Sidney, orientam e acompanham essas crianças inseridas nos programas do CRAS.



Adicionar legenda

Oficina onde os recicláveis se transformam em arte

Ao fundo, professores Nelvina e Sidney

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico