Adriano perde título para Danielzinho


                Salve, salve Terra da Palmeira governada das câmaras e recâmaras do Potentoso Alviverde. E lá se vai a primeira semana de Dezembro com tempero pimenta no meio político. Antes de irmos bater nos portões das escolas municipais, passemos, de soslaio, na Casa dos Onze para ver em que pé andam as coisa por lá. Vendo daqui debaixo, anda em pé-de-guerra.
                Que que é isso, Pai Amado! Gente, nossa Casa fez saber pelo ruflar das asas de um passarinho verde (porque aqui é terra dos domínios de Alviverde, salve o Palmeiras) que J.O não manda mais na Casa. Saiu. foi cuidar de solidificar seu mandato junto às bases, inclusive voltando ao exercício de sua profissão em um órgão público. Vai lidar diretamente com o povão. Que Danielzinho assumiu o cetro da governança. E já mostrou como vai tratar desafetos, só para clarear, exonerou dois de lá pra cá. Curiosamente dois servidores pró-Kallory. Só não exonerou o Nego porque ele foi imunizado por 1242 votos.
                Não param por aí as medidas da Casa dos Onze. Vai ter caminhonete nova pa nóis, sim... e se reclamar vai ter duas... Porque o dinheiro é nosso e nós também temos necessidades! Se o prefeito pode, we can! Quanto à climatização das escolas municipais... Isso são outros centos. Ano que vem é ano eleitoreiro. A gente arranca dos deputados garimpeiros que aqui vêm garimpar umas verbinhas para meter umas subestações nessas saunas de aula. E como todo início de ano letivo é um Deus nos acuda, não será em dois mil e dezoito que quebraremos essa tradição! Administração nova, problemas velhos.
                Analisando os últimos acontecimentos com os discípulos de no caminho de Emaús, podemos afirmar que Adriano perdeu o título de vereador mais polêmico de Buritis para o atual Presidente da casa.

                Mas não é só de tapa-na-cara do cidadão que o poder público vive.  No dia 04 de dezembro, a Casa dos Onze fez uma média com o povão e trouxe a Ação Tudo Aqui. As filas foram enormes e isso demonstrou a necessidade tamanha que nosso município tem desses atendimentos. Vamos ajudar o povão, pessoal! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico