Prefeito anuncia os setores de Buritis que terão ruas asfaltadas

     
Dep. Lúcio Mosquini e prefeito Roni Irmãozinho/Img: Facebook
Em uma nota postada no Facebook  no início desta tarde, o prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho, divulgou a lista de setores que terão ruas pavimentadas neste primeiro momento. Os recursos para as obras foram obtidos  junto ao gabinete do deputado Federal Lúcio Mosquini e chegam à ordem dos 9,8 milhões de reais.
          "Nesta sexta-feira, estamos juntamente com a Secretaria de Planejamento e Engenharia, fazendo o levantamento geral das ruas que serão contempladas com quase 10 km de asfalto, oriundos da emenda do Dep. Federal Lúcio Mosquini. Os setores 01, 02, 03, 06, 07 e 08 estão no projeto, visando ruas principais, com maiores fluxos de veículos, nestes setores."
          Segundo outra postagem do prefeito, o critério usado para a escolha das ruas que serão afastadas serão "as ruas com maior fluxo de veículos e acesso à escolas, creches, posto de saúde e etc."
          Setores bem carentes de ruas com pavimentação asfáltica, o 05 e o 09 ficaram de fora desta primeira empreitada. Um usuário questionou a não inclusão do setor 05 entre os setores que serão beneficiados com os recursos. O prefeito respondeu:
          "Bom dia meu irmãozinho. Estamos fazendo o levantamento de ruas nesses bairros, minha vontade é poder asfaltar toda a cidade, mas infelizmente não temos recurso, conseguiremos aos poucos. Seguirei firme em busca de mais recursos como este para atender os anseios de Buritis. Nossa cidade merece o melhor e é em busca desse objetivo que eu estou trabalhando. Obrigado pela interação! Fique com Deus."
Img: Facebook



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico