Ação da CIA deixa Buritis mais tranquila



Buritis está respirando mais aliviada depois da ação dos policiais militares da 4ª Companhia que conseguiram por as mãos e as algemas, no setor 08, em dois assaltantes que vinham aterrorizando os moradores da cidade a dez dias. De acordo com as descrições dadas pelas outras vítimas, trata-se dos mesmos indivíduos que agiram nos assaltos no setor 04 e no setor 02, a uma semana atrás.
Chamou a atenção da polícia de Buritis as estratégias bem peculiares e de ação violenta usadas pelos indivíduos durante sua ação. Assim, a polícia ficou ainda mais alerta e não foi difícil fazer o rastreio da dupla da Pistola e Faca.
Os criminosos sempre abordavam suas vítimas entre sexta-feira e domingo, usando uma faca e uma arma de fogo, tipo pistola. Então as amarrava e procediam à limpeza das vítimas e do local.
Porém, a epopeia do grupo se encerrou na noite do sábado 10/02. De acordo com informações colhidas na TBN, agindo mais uma vez com violência, a dupla invadiu a casa de uma PM no setor 08. Após amarrar as vítimas, um dos elementos ainda tentou disparar contra a policial. Mas a arma negou fogo e saíram foi na mão mesmo, numa luta injusta entre os meliantes com faca e a policial amarrada, que sofreu perfurações na orelha e nas costas. Desesperadas, as vítimas começaram a gritar dentro da casa, alertando a vizinhança. E vizinhança que se preze não foge da raia. Veio se achegando para ver o que estava pegando. Homem, mulher, criança, idoso... todo mundo vem.
Era gente saindo de gente de tanta gente de gente entre curiosos e socorristas, na rua, nos portões, quintais. Vendo brotar tanto ser humano de um lado e de outro, ainda de posse dos objetos das vítimas, os dois elementos empreenderam fuga pelos fundos do quintal mesmo.
A polícia, que já estava de orelha em pé, chegou chegando.. e mais polícia, e menino de boné, e mais meninos de bonés. Foram fazendo uma varredura completa, cercando, cortando e aparando. E num salta aqui, agacha ali, deita lá, rola cá, arrasta acolá digna dos mais exímios praticantes de parkour, um a um os suspeitos foram sendo capturados.
Os suspeitos foram conduzidos a DP de Buritis, e descobriu-se que a dupla já é conhecida da polícia de outros carnavais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico