Após ouvir queixa, Nego Kallory pede veículo de apoio


Preocupado com a mobilidade das pessoas que vão à capital em busca de tratamento e se alojam na Casa de Apoio, o vereador Nego Kallory enviou um ofício ao Prefeito Roni Irmãozinho.
          No documento datado 05/02, o vereador relata a queixa dos munícipes sobre a dificuldade para se locomoverem em Porto Velho por causa da distância entre a Casa de Apoio e alguns pontos de atendimentos. Ressalta também que a maioria das pessoas atendidas na Casa não tem condições financeiras para custear o transporte na Capital. Assim, o vereador pede que seja disponibilizado um veículo e motorista para socorrê-las.
Aos seus seguidores no Facebook, Nego Kallory escreveu:
          "Olá amigos das Redes Sociais, Torno a relatar que fiz mais um pedido para o Executivo Municipal. Desta vez ouvi vários relatos de Pacientes que estão se tratando em Porto Velho hospedados na Casa de Apoio, de que existe uma grande necessidade de se ter um carro do município na capital para dar suporte aos pacientes. Entendendo que a necessidade de munícipes doentes deve sempre ser priorizada, encaminhei um oficio solicitando da Prefeitura que sejam tomadas as medidas cabíveis para dar um auxilio digno e necessário a nossa população.

Vereador Nego Kallori"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico