Presidente do SINDSEMB se reúne com o Prefeito para discutir PCCR


A professora Tereza Freitas e Ana Cristina, representantes do SINDSEMB, se reuniram nesta sexta-feira, 16/02, com o prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho e Flávio Farina (Jurídico), para tratar da reformulação do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos servidores das secretarias de Administração, Educação e Saúde do município. A reunião aconteceu na Prefeitura.
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Buritis cobrou celeridade do Executivo para que as comissões que farão as análises do plano comecem o quanto antes as suas atividades, uma vez que os servidores interessados aguardam uma resposta na Assembleia Geral do Sindicato, que será realizada no dia 08 de março na sede do mesmo. A comissão que estudará a reformulação do PCCR da Educação já está instituída. No entanto, apesar dos membros que compõem as Comissões da Administração e da Saúde já terem sido indicados, ainda falta o decreto emitido pelo prefeito para que as mesmas dêem andamento aos estudos.
O prefeito Roni Irmãozinho declarou que serão emitidos logo os decretos para que todas as comissões procedam as averiguações dos referidos planos e suas reformulações. Elas deverão analisar o que foi mantido, acrescido ou suprimido no texto, seu impacto, principalmente, na receita, etc.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico