Sindicato dos Servidores municipais faz requerimento de reajuste salarial para 2018



Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Buritis (SINDSEMB) encaminhou para o gabinete do prefeito Ronaldi Rodrigues ofício de reivindicações com base na pauta discutida pela diretoria na manhã dessa quinta-feira. O documento foi entregue pela atual presidente do Sindicato, professora Tereza Freitas. O ofício foi protocolado ainda neste mesmo dia na prefeitura que, entre outras exposições, inclui o requerimento de reposição salarial para todos os servidores municipais que deve ocorrer todos os anos no mês de janeiro, de acordo com as Leis Municipais 601, 602 e 603/2011.
Essa reposição salarial tem como índice legal definido no IPCA (Índice de Preço ao Consumidor Amplo), no porcentual de 3%, o qual é aplicado para todos os servidores. Além disso, foi exposto outras reivindicações que estabelecem a plataforma de ações do SINDSEMB, tais como:
- A aprovação da Reformulação dos Planos de Carreira da Saúde, Administração e Educação. A proposta de Reformulação dos PCCS destas categorias foi protocolada junto ao executivo em maio do ano passado e se encontra parada aguardando a manifestação do prefeito Roni Irmãozinho.
-Cumprimento do Plano Municipal de Educação PME, Lei nº 942/2015.
-Aquisição dos E.P.I (Equipamentos de Proteção Individual- protetores auriculares, máscaras, luvas, botas, capacetes, óculos de proteção, coletes de sinalização, etc) para os servidores que necessitam.
            O SINDICATO aguardará resposta do executivo municipal dentro de um prazo de quinze dias, quando apresentará o resultado dos requerimentos à Assembleia geral dos servidores em 08 de março.
Diretoria do SINDSEMB discute pauta de ações 2018

Diretoria do SINDSEMB discute pauta de ações 2018




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico