Vereador Marcelo renuncia à presidência



Na manhã dessa quinta-feira, 15/02, o vereador Marcelo Mendes Pedro entregou a carta informando de sua renúncia à presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Buritis - SINDSEMB. O documento foi entregue à vice-presidente Professora Tereza Freitas, durante a reunião com a Mesa Diretora nessa manhã.
          Sempre atuante neste Sindicato desde sua fundação, o vereador esclareceu que os motivos de sua renúncia são para fins de tratamento de saúde. “Tenho certeza de que fiz tudo que estava ao meu alcance. Agradeço a confiança que depositaram em mim todas as vezes que precisei.”
          Em seu breve discurso aos membros da diretoria, o vereador recordou os inúmeros embates pelas conquistas dos direitos do funcionalismo público municipal: “Muitas vezes ganhamos, outras vezes perdemos, porém nunca perdemos as esperanças. Sei que é possível que algumas coisas não conseguimos conquistar ao contento de todos servidores, mas não foi por falta de nosso empenho. Sempre fizemos o possível para cumprir com responsabilidade o nosso compromisso com este Sindicato.”
          A categoria reconhece e agradece o trabalho e a dedicação do Professor Marcelo em prol dos servidores municipais de Buritis!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma nova e impactante revelação sobre o Santo Sudário que poderia confirmar sua autenticidade

Alunas da Escola Paulo Freire são medalhas de ouro em Olimpíada de Astronomia e Astronáutica

Procurando Dico